Enfermeira que matou Yorkshire - Goiás

MP cobra indenização a agressora que matou yorkshire em Goiás

Goiás -  O Ministério Público de Goiás (MP) entrou com uma ação na segunda-feira contra Camilla Correa Alves de Moura Araújo dos Santos, de 22 anos. A enfermeira é acusada de agredir até a morte um cão da raça Yorkshire, na cidade de Formosa, em Goiás, em dezembro do ano passado. O espancamento foi filmado por uma testemunha e postado na Internet.
Vizinho filmou enfermeira matando cachorro da raça yorkshire | Foto: Reprodução Internet
Vizinho filmou enfermeira matando cachorro da raça yorkshire | Foto: Reprodução Internet
Para o promotor de Justiça Heráclito DAbadia Camargo, segundo o MP, a ação civil pública contra a enfermeira é para que ela seja "condenada a indenizar os interesses difusos e coletivos lesados, decorrentes do abalo à moral coletiva". Camargo quer que o valor a ser decidido pelo juiz seja de no mínimo R$ 20 mil, a ser revertido ao Fundo Municipal do Meio Ambiente.
De acordo com o promotor, "a comoção social provocada pelo lamentável episódio impõe a necessária responsabilização da enfermeira pelos danos morais coletivos causados, como forma de desestímulo aos maus-tratos de animais e incentivando conduta diversa, sendo este o objeto da ação". Em depoimento, Camila disse ter dado "palmadas" na cachorra.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Artista coreano transforma pneus velhos em esculturas cheias de detalhes

Bar que colocou o lanche bauru no mercado completa 90 anos