Médico do Flamengo diz a Adriano: 'Quero ver teu fígado'
Médico do Flamengo diz a Adriano: 'Quero ver teu fígado'
Por: Marluci Martins em
ADRIANO É PREJUDICIAL À SAÚDE FINANCEIRA?
Enquanto Adriano vai sendo examinado pelos médicos da Gávea, o Flamengo já estuda a composição de seu contrato. Além de prazo de validade, serão registradas algumas precauções e contra-indicações.
- A ideia não é fazer um contrato de risco, mas de produtividade, que não sugira humilhações — explica, em conversa com a coluna, o vice de relações externas do Flamengo, Walter Oaquim, um dos idealizadores do resgate de Adriano.
Para receber o Imperador, o clube vai submetendo seu cofre a um check-up. Oaquim garante que a operação matemática a ser adotada na contratação não terá efeitos colaterais ou riscos à saúde financeira do Flamengo.
- A saída do Alex Silva reduz a folha em R$ 300 mil — destaca Oaquim, sugerindo o enxerto do atacante na vaga aberta pelo dissidente.
E não é só isso. O dirigente revela que o elenco passará por uma faxina antes do Campeonato Brasileiro.
- Vamos negociar os jogadores que não se encaixarem. A ideia é limpar a folha e arcar com novos investimentos.
Resta saber se Adriano seguirá corretamente o modo de usar o Flamengo. Ou, no seu caso, de abusar do clube.
O FÍGADO ESTÁ MELHOR DO QUE O PÉ?
Na primeira conversa com o médico José Luiz Runco, Adriano queixou-se do pé, sem força. O que, porém, não assustou. "Estou preocupado com o ácido úrico. E quero ver teu fígado", disse-lhe Runco.
EXECUTIVOS CADA VEZ MAIS FORTES
A próxima reunião da Associação Brasileira dos Executivos de Futebol terá a presença do ministro dos Esportes, Aldo Rebelo. Será em maio.
UM TIME CARO EM SÃO JANUÁRIO
O gasto do Vasco com ex-jogadores que entraram na Justiça ameaça empatar com a folha do futebol. O clube gasta R$ 2 milhões mensais com um time que tem Mauro Galvão, Edmundo e Júnior Baiano.
HOMEM DO FUTEBOL NÃO PISA NA GRAMA
O diretor executivo Franck Assunção não entra em campo em São Januário. Os jogadores nunca mais o viram após sua apresentação, há 20 dias.
Comentários
Postar um comentário