Pular para o conteúdo principal

Mano Menezes perde habilitação em blitz da Lei Seca, na Gávea

Mano Menezes perde habilitação em blitz da Lei Seca, na Gávea

Técnico da Seleção Brasileira de futebol se recusou a fazer o teste do bafômetro, segundo o corrdenador-geral da operação

POR Marcello Victor
Rio -  O técnico da Seleção  Brasileira de futebol, Mano Menezes, de 49 anos, teve a Carteira Nacional de Habiliatação (CNH) apreendida em uma blitz da operação Lei Seca, na Praça Nossa Senhora Auxiliadora, em frente a sede do Flamengo, na Gávea, Zona Sul do Rio, no início da madrugada desta quarta-feira. A informação foi confirmada pelo coordenador-geral da operação, major Marco Andrade.
Treinador convocou oito jogadores com idade olímpica | Foto: EFE
Mano Menezes em recente convocação da Seleção | Foto: EFE
Segundo um agente que participou da operação, Mano foi parado no local por volta de meia-noite. O treinador se recusou a realizar o teste do bafômetro. Como já ocorreu com outras personalidades, ele foi multado em R$ 957,70 e perderá sete pontos na CNH. A infração é considerada gravíssima pelo Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Um condutor habilitado esteve no local para levar o veículo. A assessoria do técnico ainda não foi localizada para falar sobre o assunto.
O gaúcho Luiz Antônio Venker Menezes, mais conhecido como Mano Menezes, assumiu a Seleção Brasileira após eliminação do Brasil na Copa do Mundo da África do Sul, em 2010, e a demissão de Dunga do cargo de técnico.
Teló e Fersoza também foram flagrados
No último dia 15 de março, o cantor Michel Teló e a atriz Thais Fersoza foram parados em uma blitz da operação Lei Seca, na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, Zona Oeste. Segundo coordenador da Lei Seca, major Marco Andrade, Teló estava no banco do carona do veículo guiado pela artista. Atualmente, Fersoza integra elenco da novela "Vidas em Jogo", da Rede Record.
Segundo a assessoria de imprensa do Governo do Estado, a atriz se recusou a fazer o teste do bafômetro e teve a carteira de motorista apreendida. Além disso, Fersoza terá que pagar multa de R$ 957,70 e perdará 7 pontos na carteira. O carro dela foi liberado após um terceiro condutor ter sido apresentado.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Bar que colocou o lanche bauru no mercado completa 90 anos

Filhote minúsculo, Beyoncé pode ser o menor cão do mundo